NOTÍCIAS

Wesley Safadão comemora terceiro aniversário do filho com festa e toda a família reunida

04 / dezembro / 2018

Wesley Safadão comemorou o aniversário do filho Yhudy, que completou 8 anos, mais uma vez. No último final de semana o cantor reuniu a família para a terceira comemoração do pequeno, que é fruto do relacionamento dele com Mileide Mihaile.

Pelas redes sociais o cantor publicou uma foto ao lado da família e também encantou a web ao aparecer com Dom, seu filho mais novo. Ysys e Thyane Dantas, filha e esposa, também completavam a foto de aniversário do pequeno Yhudy.

O cantor comemorou aniversário do filho. (Foto: Reprodução)

“Te amo, filhão”, escreveu o cantor na legenda da foto. O filho mais novo do casal também foi assunto. “O Dom é lindo”, disse um. “O Dom roubou a cena com a sua lindeza”, afirmou outro.

ELE JÁ TRAIU A ATUAL ESPOSA

O forrozeiro afirmou que traiu sim a atual esposa, mas que agora está tudo bem. Aliás, os dois fizeram as pazes e colocaram um ponto final na situação quando a filha deles tinha 04 meses de nascida. Wesley assumiu o relacionamento com Thyane após se separar de Mileide Mihaile, sua primeira mulher e mãe do primogênito, o Yhudy, de 7 anos.

Mileide Mihaile e Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile e Wesley. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Safadão falou sobre o assunto e se abriu. “Eu já aprontei muito com a Thyane. Imagina, todo dia você está em um lugar diferente, que tem bebida, e o cara não te chama para ir jantar, te chama para ir… eu não tenho orgulho [do passado], mas hoje eu me orgulho do cara que eu sou”, disse.

Sobre estar com Thayne e ter voltado a ficar com Mileide, Wesley contou: “Nos primeiros dois anos eu cheguei a ter relacionamento com a Mileide. Eu era apaixonado pela Thyane, mas queria ter vida de solteiro”, revelou. Sobre continuar ‘Safadão’, o cantor afirmou: “Atitudes erradas do Safadão [ficaram para trás]”.

Agora, em conversa com o repórter Rafael Pessina do TV Fama, Safadão demonstrou a vontade de virar a página. “A gente aprende com tudo que acontece na nossa vida. Foi um grande aprendizado [as últimas polêmicas], todos os anos. A minha vida nunca foi fácil. Não é vida de amador, é vida de profissional. A gente tem que saber lidar com tudo que acontece. Mas eu acho que a gente tem que tirar proveito de cada situação e virar a página, focar no trabalho”, disse.

Fonte: Tv Foco