NOTÍCIAS

Irmã de Simaria, Simone entrega cansaço após malhação: ‘Gordinha tá sofrendo’

20 / fevereiro / 2019

De volta aos treinos e seguindo uma alimentação balanceada, Simone falou sobre a rotina de malhação nesta quarta-feira (20). Em vídeo publicado no Stories do Instagram, a cantora apareceu deitada no chão após treino com o personal trainer Caio Franco na nova residência em Barueri, São Paulo. “Oh, Brasil! Que mundo é esse?!? A gordinha está sofrendo, mas o resultado vai vir pela Glória de Deus”, disse a sertaneja, bem-humorada. Simone também filmou o filho, Henry, de 4 anos, praticando atividades físicas. “Aqui em casa o Caio treina todo mundo. Olha que rapidez… Pronto mamãe. Respira, isso!”, elogiou.

Anteriormente, Simone contou que ainda não chegou ao peso ideal ainda. “É muito complicado esse ser humano aqui. Muito irresponsável, não faz as coisas direito. Aí fica difícil para todo mundo, para mim, para quem tenta me ajudar. É difícil. E o pior é que eu sei que a cabeça tem que mudar, mas é difícil. Enquanto eu estiver tentando está bom, então vamos lá! De novo, de novo e de novo. Subi na minha balancinha ontem, meninas… Ainda nada. Estou tomando muita água, pensa na mijadeira que é tomar dois litros de água por dia. Eu não gosto muito de beber água. Sei que é necessário, importante para a saúde, mas é uma dificuldade que eu tenho e estou contando para vocês. Eu cheguei aos 74 quilos, com esse tamanho de 1,52 cm, e fiquei no 64 quilos. Vivo nele. O meu peso ideal seria que eu ficasse com uns 58 quilos, para não ficar tão magrinha também. Porque eu vejo minhas fotos magra e não era feia normal não. Era o diacho de feia. Eu prefiro mais cheinha, me acho mais bonita”, afirmou.

SERTANEJA NEGA USO DE MEDICAMENTOS PARA EMAGRECER

Dona de curvas generosas, Simone tem exibindo uma silhueta mais enxuta e já compartilhou com os seguidores os métodos que tem seguido para emagrecer ao esclarecer dúvidas dos fãs sobre a rápida perda de peso. “Algumas mulheres me perguntaram sobre minha dieta, se eu estava tomando algum chá ou café verde, algo assim. E, não, não estou tomando nada disso. Nada de remédio. Ainda não cheguei onde quero, mas estou tentando”, falou na ocasião.

Fonte: Purepeople