NOTÍCIAS

Fofura! Samuel é paparicado em vídeo de Gusttavo Lima: ‘2 meses de muito amor’

08 / outubro / 2018
Intérprete do hit ‘Apelido Carinhoso’ arrancou elogios de seus seguidores ao compartilhar momento com o filho caçula em seu perfil do Instagram, na manhã desta segunda-feira (8). ‘Sou um pai muito feliz e a cada dia que passa você enche meu coração com mais e mais orgulho. Samuel do papai, 2 meses de muito amor. Te amo, filho’, escreveu o marido de Andressa Suita

Gusttavo Lima encheu sua time line do Instagram de fofura nesta segunda-feira (8). Em seu perfil, o sertanejo publicou um vídeo do caçula fazendo caras e bocas ao ser paparicado. “Sou um pai muito feliz e a cada dia que passa você enche meu coração com mais e mais orgulho. Samuel do papai, 2 meses de muito amor. Te amo, filho!”, legendou. Em outra ocasião, Andressa Suita mostrou o herdeiro rindo durante uma conversa.

‘DEPOIS QUE CHEGARAM A CASA TEVE COR’, DIZ CANTOR SOBRE OS FILHOS

Em recente publicação em conta, Gusttavo fez uma publicação exaltando a paternidade e a vida de casado. “Pessoal aí fica obcecado por balada, bebida e vida de solteiro. Acho que cada fase é uma fase, mas posso afirmar para vocês: se eu pudesse desejar alguma coisa para alguma pessoa, hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente, o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossas vidas, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso”, disse. Também pai de Gabriel, de um ano, o intérprete do hit “Apelido Carinhoso” não tem planos de aumentar a família com a mulher.

GUSTTAVO LIMA SURPREENDE FÃ IDOSA E A VISITA EM CASA

Neste final de semana, o artista emocionou seus fãs de Maringá, no Paraná, ao abraçar uma fã idosa no palco do show. No dia seguinte, Gusttavo a surpreendeu ao visitá-la em sua casa. “Estou aqui em Maringá. Estou chegando de surpresa para visitar uma fã. A Dona Luzia, de 78 anos, estava no nosso show ontem e o sonho dela era que eu visitasse a casa dela. Ela ia fazer uns pães de queijo e que o quarto dela era cheio de foto minha. Uma senhora de 78 anos com amor e carinho enorme”, contou ele, que teve atitude bastante elogiada por seus admiradores.

Fonte: Purepeople