NOTÍCIAS

Anitta explica a presença de sua ex-empresária em sua festa

02 / abril / 2019

Anitta reuniu inúmeros famosos em sua festa de aniversário antecipada, que aconteceu na casa dela, no Rio, na noite da última quinta-feira(28/03), e terminou só na manhã de hoje. Os convidados eram bem “ecléticos”, como a própria cantora avaliou.

O evento contou com a presença dos bons e velhos amigos de Honório Gurgel, da família, dos amigos famosos como Jojo Todynho e Nego do Borel, de vários globais, e, no meio deles, Glória Maria e Vera Fischer para completar o time diferentão de convidados.

Mas o que chocou mesmo foi a presença da ex-empresária dela, Kamilla Fialho, com quem ela travou uma longa batalha judicial e teve que indenizá-la em R$ 9 milhões. Anitta explicou a alguns amigos o que a levou a convidar Kamilla: “eu precisava perdoar. Era uma situação que eu precisava passar uma borracha, que já estava toda resolvida”, disse ela.

Outros ex-desafetos antigos da funkeira que também marcaram presença por lá foram Priscilla Nocetti e Rômulo Costa, seus ex-patrões na ‘Furacão 2000’. Mas estes já voltaram às boas com Anitta há um tempo. Inclusive Priscilla foi convidada para o último aniversário da cantora, mas não pôde ir.

Já que se tratava de uma reunião de ex-desafetos, Anitta também esclareceu o motivo de não ter convidado Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar: “é que com eles (Pabllo, Gominho e Preta) as cartas não estavam na mesa. Eu não sei exatamente o que eles pensam sobre mim, porque não falam na minha cara. É tudo muito escondido. E com esse tipo de pessoa eu fico com o pé atrás e nunca vou saber quando eles estarão sendo verdadeiros”, concluiu a artista.

Fonte: Leo Dias